Renata Hernandez facebook Feed Google + Home Contato Loja PAPs A Artesã Como encomendar?
0

CORUJINHAS

Alguns acham que elas trazem má sorte, mas eu não peno assim!!! Acredito justamente no contrario: que trazem boas energias!!!
E acho que tem muitas gente que pesa como eu, pois eu já perdi as contas de  quantas corujinhas eu fiz desde o ano passado!!! 
Foram muitas... pra festa de aniversário (inclusive da minha filha querida), com as alunas ou por encomenda... Almofada, porta controle remoto, peso de porta, lixinho de carro... Enfim, o fato é que eu não consigo enjoar dessas zoiudinhas lindas e charmosas!!!! rsrs São tantos modelos e possibilidades de combinações que a gente sempre que testar um molde diferente!!!
Pra quem quiser fazer estas que estão nas fotos, eu preparei um projetivo com a foto, o molde e um passo a passo detalhado... o valor é de R$ 15,00 cada um (porta controle remoto e peso de porta) + o frete... É só me pedir por e mail... Um beijo e boas corujices!!!!








0 comentários:

Postar um comentário

 
LAYOUT DESENVOLVIDO POR CANTINHO DO BLOG