Renata Hernandez facebook Feed Google + Home Contato Loja PAPs A Artesã Como encomendar?
0

De volta à vida!!!!

Depois de alguns meses afastada do meu trabalho estou de volta com força total!!!! Graças a Deus estou bem agora... Pra quem não soube, tive uma crise forte de depressão... Do fundo do meu coração não desejo isso a ninguém!!! É um vazio tão grande no peito, uma vontade de chorar o tempo todo, uma tristeza infinita, acompanhada de muita dor no corpo todo, fadiga, tontura e uma falta de interesse generalizada... Porque? Não sei. Aliás, durante a crise, eu tinha absoluta consciência da vida maravilhosa que eu tenho, e me sentia ainda pior, culpada por não conseguir sair daquela situação.

Agradeço em primeiro lugar a Deus, por ter superado a crise... Mas meu marido e filhos tiveram um papel mais do que importante!!!! Amo muito vocês!!! Muito obrigada pela paciência e principalmente pelo carinho que vocês me dedicaram!!!! Agradeço muito também à minha mãe que também esteve do meu lado o tempo todo... Ao meu pai e ao meu irmão, que embora não falassem muito, me diziam com o olhar que estavam ali, pro que der e vier...

Muito obrigada também às minhas amigas, que torceram e rezaram pra que eu ficasse boa logo... Umas em silêncio, me dando o tempo que eu precisava, outras tentando me trazer de volta "ao mundo" e outras me mandando mensagens o dia todo pra me lembrar que eu não estava sozinha!!!! (não preciso citar nomes né?! rsrs)

Obrigada ainda às minhas alunas que tiveram a compreensão pelo que aconteceu e a paciência pra esperar a minha volta!!!

Todos vocês são muito importantes na minha vida!!!! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
LAYOUT DESENVOLVIDO POR CANTINHO DO BLOG